quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Bye, comodismo.

Atualmente eu trabalho em uma loja de auto peças. Obviamente não tem nada a ver com Comunicação Social, o que eu estudo, ou Webdesign, o que eu faço de melhor, mas eu gosto muito e me sinto bem trabalhando aqui. Pelo ambiente de trabalho, minha paixão por carros entre outras coisas. Digamos que há muito comodismo nisso, eu já me acostumei e, se o salário fosse o que eu pretendo receber no auge da minha carreira, certamente eu nunca sairia daqui. Novamente a tecla do comodismo é batida.

Mas essa é minha última semana aqui, recebi uma proposta de trabalhar em uma gráfica na área de criação. Não é necessariamente MINHA área, mas tem muito mais a ver com Publicidade e Propaganda criar um cartaz do que vender um balde de óleo. Então, aceitei e vamos ver o que acontece.

Eu penso não ser fácil me adaptar, os maiores desafios serão lutar contra layouts superpoluidos, muitas fontes bregas ao mesmo tempo, excesso de degradês e efeitos em geral que vemos em trabalhos feitos por gráficas. Pelo menos sei que enquanto eu puder lutar contra isso, eu o farei.

O mundo começa agora

Ps. Pelo menos vou ter o que postar aqui, além das minhas reflexões. Já que os trabalhos da faculdade desse semestre nao começaram ainda.

Nenhum comentário: