quinta-feira, 30 de julho de 2009

Pontualidade Sistemática

7 da manhã, olho no relógio, se estiver com dificuldade pra ver os ponteiros é sinal de que ainda não é hora de acordar. Adormeço. A partir do primeiro segundo me vem um turbilhão de sonhos quais não consigo distinguir onde começa um e termina o outro e do que eles se tratam. São minutos estravagantes do meu subconciente onde não há limite para a falta da razão. Tão ilógico que não consigo explicar nem 5 segundos depois de acordar, as 7:20. Volto a dormir. As 7:27 acordo para desligar meu despertador e finalmente levantar. Eu nunca deixo de me impressionar com a precisão cirúrgica do meu dispertador interno, ele é parte importante da minha pontualidade sistemática. Mesmo dormindo a 1 da manhã eu acordo as 7:27, sem mais sem menos. Ainda bem pois odeio o barulho do despertador e fico extremamente irritado quando ele me acorda.

Nenhum comentário: