domingo, 12 de julho de 2009

Sobre o quizz.

Vamos as respostas.

1 - Resposta óbvia. A cada 3 camisas minhas, 2 são pretas.

2 - O carro. PT Cruiser. Sinto calafrios por ele, a união do clássico e moderno em um automóvel. Eu gosto muito de Ferrari também, mas essa eu não tenho tantas esperanças de ter algum dia.

3 - Primeira banda. Led Zeppelin, aos 8 ou 9 anos.

4 - Ah nem viu, será que alguém sabia isso?

5 - Cerveja. Brahma, sempre.

6 - Escritora. A romancista policial, mestre do crime, Agatha Christie.

7 - Apaixonado por cérebro. Não que eu não admira as outras, mas o que me fisga mesmo é personalidade e inteligência.

8 - Filme. Forrest Gump, o contador de histórias. Esse é insuperável.

9 - Marca. Não que eu tenha muita coisa, mas eu gosto muito de Lacoste.

10 - Civilização. Astecas claro, a civilização mais inteligente que esse mundo ja viu. Se Cortez não fosse tão estúpido, hoje compraríamos computadores de Tenochtlán, e não do Japão ou China.

11 - Personagem. Caçadora. Sem poderes, inteligente, forte. Até parece algum que conheço...

12 - Primeiro porre. 8 anos (eu sempre achei que era 6, mas fiz as contas, é 8 mesmo) em um reveillon e Irumbiara.

13 - 1 perfil no Orkut.

14 - Não tem como eu escolher entre escrever e criar. São duas paixões imensuáveis.

15 - São Paulo. Quero viver o dia-a-dia daquela loucura.

16 - Senha. A...X. Muita gente até sabe que palavra é essa.

17 - Sevete. Maracujá. Só ele vem com aquelas sementinhas que eu adoro tacar nos outros.

18 - Pit Bull. Ciça. A pit bull mais lerda, forte, songa-monga e rápida do mundo.

19 - Som. Antigo. Receivers, amplificadores modulados, equalizadores.

20 - 2 moedas de 1 real no nariz. E ainda cabe uma de 1 centavo =)

Nenhum comentário: