quarta-feira, 15 de abril de 2009

Fotos que me levam pro buraco.

Eu descobri que eu amo fotos. Não tirar fotos, mas as fotos prontinhas e perfeitinhas, principalmente saídas do Deviantart. Quem me conhece acharia estranho. Porque diabos um futuro redator publicitário gostaria disso? E eis a resposta!
Primeiro. Uma foto, como qualquer outra expressão artística deve ter sentimento. Como a foto do banner aí em cima. Ou seja, suas fotos do orkut não me interessam em nada. E isso vai acabar me levando pro buraco.
E daí?
Pouca gente sabe, aliás ninguém sabe, eu tenho um hobby bem peculiar, o de criar slogans e imaginar campanhas publicitárias. Com mídias alternativas, algumas ações de guerrílha, mas só rascunhos mesmo.
Mas ta, e daí?
Eu tenho uma mania de fazer slogan de um produto/marca a partir de uma foto que eu vejo. E como eu sou fascinado por slogans e campanhas com cunho emocional, eu resgato o sentimento da foto e transformo em campanha.
Mas que absurdo, por mais que eu tenha mania de fazer as coisas diferentes, eu sei que isso não é certo. Tomara que nenhum publicitário me veja falando isso. Começando uma campanha de traz pra frente, feio. Muito feio.

Nenhum comentário: