quinta-feira, 30 de abril de 2009

Voz, o que é isso?



Hoje eu ri quando fui pronunciar minha primeira palavra do dia. Não tinha voz.
Repetindo o que eu disse há pouco tempo. Quem não experimenta seus sentimentos nos níveis mais extremos não merece nem ter nascido.

Semanas atrás meu Palmeiras perdia para o Santos e era eliminado do Campeonato Paulista, e claro, o mundo do futebol desmoronava pra mim.
Já ontem a história foi outra. Vi meu time jogando como deve jogar sempre. Quando esses jogadores colocam o coração na ponta da chuteira não tem time nesse mundo que segure.
Com um golaço no final do jogo, o Palmeiras se classifica para as oitavas de final da Taça Libertadores da América.
Gritei, gritei muito. E me parece que minha voz ficou no bar onde vi o jogo.
Parabéns Palmeiras.

Nenhum comentário: