sexta-feira, 24 de abril de 2009

Trabalho - Títulos de Campanhas

Título, Essa palavra me assusta e me causa calafrios.
Deve ser porque eu abomino a mania que as pessoas tem de rotular. Na música por exemplo, se surge uma banda com uma linha totalmente diferente do que ja foi visto, o rótulo é assim:
Speed/Progressive/Power Metal Sinfônico.
Folk/Splatter/White Metal.
Quem abomina isso ainda mais do que eu são os próprios artistas.

Mas isso acima não tem nada a ver, foi apenas uma auto análise (eu ja disse que adoro fazer isso?) do porquê da minha dificuldade em titular as coisas. E eu sei que título é fundamental para uma campanha.

Marshmallow Peepers
“Diga Peepers”

A campanha mostrará crianças de 5 a 8 anos, em cada chamada será uma diferente. Tentando ensinar a falar a palavra marshmallow.
No final ela faz uma cara de desentendimento devido a dificuldade de pronunciar a palavra, aparecendo no canto inferior direito a frase: Diga Peepers.
O título “Diga Peepers” remete a idéia que Peepers deixa tudo mais simples.

Cerveja Bella
“A Bella é assim...”

Em cada anúncio (em revista e cartazes) a frase se complementará com uma imagem diferente.
“A Bella é assim... suave” – Com a imagem de uma mulher vestida com uma roupa curta de ceda.
“A Bella é assim... gelada” – Com a imagem de uma mulher vestida com uma roupa curta, sendo um short e uma blusa de frio (bem decotada) com toca.
“A Bella é assim... cremosa” – Com a imagem de uma mulher tomando sorvete e deramando na mão.

Nenhum comentário: